Transparência para nós

Imagine uma casa de vidro, onde todas as ações que ocorrem do lado de dentro podem ser vistas por quem está do lado de fora. Essa é uma metáfora possível para o conceito mais geral de transparência. O sentido da palavra vem do latim, onde se entende trans como de um lado a outro e o verbo parere como aparecer, comparecer e cumprir.

A transparência empresarial hoje é uma forma de gestão e relacionamento das empresas e organizações com seus públicos de interesse, por meio da qual se esforçam para tornar visíveis e compreensíveis seus modelos de negócio. Isso significa que por meio das práticas de transparência procuramos nos assegurar de que todos os stakeholders com quem nos relacionamos recebam informações sobre o andamento das nossas atividades e dos nossos resultados. É justamente isso que nós fazemos nesta página, tornamos visíveis os documentos do nosso modelo de gestão, das nossas finanças e nossos relatórios de atividades.

 

Histórias Poderosas

Veja como impactamos a vida de milhares de pessoas 

Emotional Report Maio 2023
Emotional Report Junho 2023
Emotional Report Julho 2023
Emotional Report Agosto 2023
Emotional Report Setembro 2023
Emotional Report Outubro 2023
Emotional Report Novembro 2023


assine a nossa newsletter

Inscreva-se para receber a nossa newsletter e receba os melhores conteúdos do Instituto CPFL no seu e-mail. E não se preocupe, vamos enviar apenas os temas que são do seu interesse.

Inscreva-se para receber nossa newsletter