>> Eixo 1
Humanização Hospitalar
: Por meio de artes cênicas, atividades lúdicas, música, contação de histórias e palhaçaria, as iniciativas objetivam criar um espaço humano para pacientes e profissionais, beneficiando o processo de recuperação em ambientes hospitalares de cidades nos estados de SP e do RS.

Conheça um pouco do trabalho dos Médicos do sorriso:

>> Eixo 2
Melhorias de infraestrutura e pesquisa hospitalar:
integra iniciativas da área de Eficiência Energética do Grupo CPFL para beneficiar hospitais das comunidades do grupo, promovendo melhorias na infraestrutura hospitalar (reparos em instalações, aquisição de equipamentos e ampliação de espaços), além do apoio à realização de pesquisas clínicas na área de oncologia.
__ __ __

Siga-nos nas redes sociais:
Instagram
Facebook
LinkedIn

Inscreva-se em nosso canal no
Youtube

Eixo 1: Humanização hospitalar

  • Griots: os contadores de histórias

    A contação de história é utilizada pelos voluntários da associação para trabalhar os sentimentos e a criatividade dos pacientes, contribuindo para humanizar o ambiente hospitalar e acelerar os tratamentos médicos.

    Devido ao aumento dos casos causados pela pandemia da Covid-19, ao longo do ano de 2022 o projeto pode sofrer alterações segundo as diretrizes de saúde e de segurança, e o projeto pode executado com produção de vídeos.