cafe filosófico

CPFL Cultura participa da Flip, em Paraty, com ponto de encontro virtual e presencial


A CPFL Cultura – programa da CPFL Energia centrado na reflexão sobre o contemporâneo –, que neste ano comemora sua 10 ª temporada, participa da 10ª edição da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), com um ponto de encontro presencial e virtual de conhecimento e energia.

A festa literária homenageia neste ano o poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade, que completa 110 anos de nascimento, conta com o patrocínio da CPFL Energia, que comemora 100 anos de história, e tem na CPFL Cultura, em Campinas (SP), a base de sua atuação cultural.

Quem não puder comparecer à Flip, terá oportunidade de acompanhar pela web o pensamento dos intelectuais participantes, acessando o cpflcultura.com.br. Todas as palestras terão transmissão online.

No espaço da CPFL Cultura instalado na Flip, o público e o internauta poderão trocar e afinar idéias, provocar reflexões e conhecer o que se passa na cabeça de grandes pensadores, com a exibição de exemplares dos programas do Café Filosófico, gravados na CPFL Cultura e transmitidos pela TV Cultura.

O espaço irá dispor, ainda, de um balcão de energia para o público recarregar seus aparelhos eletrônicos. Entre uma conversa e outra, o visitante poderá se servir de cafezinho oferecido no local.

Confira abaixo a programação que contará com chat ao vivo comandado pela equipe da CPFL Cultura:

Quarta-feira – Abertura
Quinta-feira – Autoritarismo, passado e presente
Sexta-feira – O mundo de Shakespeare
Sábado – Cidade e democracia
Domingo – Drummond – o poeta presente