cafe filosófico

Peripatético | Episódio 2: Sexo

Peripatético | Episódio 2: Sexo from instituto cpfl | cultura on Vimeo.

Quando sexo é o tema, nos mostramos muito esclarecidos e resolvidos. Todos têm uma opinião, uma experiência pra compartilhar, nem que seja uma mentira pra contar. Será que com a revolução sexual, a “conquistada” igualdade entre os sexo fez mulheres e homens mais felizes na cama?

A sexóloga Gina Strozzi, a católica Regina Fasanella, estudante disposta a casar virgem, o artista plástico Junior Tupiná e a atriz de filmes pornô Vivi Fernandez foram convidados pelo programa Peripatético, com Luiz Felipe Pondé, para falar, falar e falar sobre sexo.

Peripatético é uma série de 5 programas de 26 minutos que em sua primeira temporada aborda os temas: vaidade, sexo, fé, melancolia e casamento. Na atração, diferentes grupos de pessoas se reúnem com o filósofo Luiz Felipe Pondé durante um dia em uma casa de campo. A convivência e a filosofia se combinam para buscar a compreensão da vida cotidiana de cada um entorno do tema em questão. A série, exibida na TV Cultura, foi produzida pela BossaNovaFilms, dirigida por Marta Maia e Sérgio Zeigler e teve o patrocínio da CPFL Energia.