cafe filosófico

Perfil da cpfl cultura no twitter ultrapassa a marca de dois mil seguidores

Após quase um ano desde sua criação, o twitter da cpfl cultura (@cpflcultura) ultrapassou a marca de dois mil seguidores nesta quinta-feira, dia 26 de novembro. Além deste perfil, também mantemos o @cafe_filosofico, onde é possível acompanhar o Café Filosófico CPFL durante as gravações do programa. Neste outro twitter já temos mais de 1.750 seguidores.

Criado para servir como mais um canal de comunicação com o público, o @cpflcultura atualiza os internautas com notícias sobre a programação, links com matérias do nosso site (www.cpflcultura.com.br) além de ser um meio das pessoas interagirem enviando perguntas durante as palestras transmitidas ao vivo.

O próprio twitter também evoluiu neste período, com o recurso das listas, por exemplo. E basta uma simples busca pra descobrir que estamos listados em mais de 85 grupos, ao lado de outras instituições culturais do Brasil e do exterior em categorias que passam por cultura, televisão, arte, filosofia e informação, para citar apenas as mais comuns.