cafe filosófico

Márcia Arán fala sobre a identidade sexual no Café Filosófico CPFL em São Paulo

Normalmente, homem e mulher são gêneros muito simples de serem definidos biologicamente. Porém, no mundo contemporâneo há uma gama maior de sexualidade, com a qual muitos ainda têm dificuldade de lidar, segundo Márcia Arán.

A psicóloga deu prosseguimento ao módulo “Subjetivações Contemporâneas” de Joel Birman abordando o tema “Novas formas de sexualidade” nesta quarta-feira, 22 de julho, em São Paulo.



– Veja fotos do evento

Vídeos das palestras de São Paulo
Juventude hoje – Joel Birman
Relações amorosas e encontro impossível – Regina Herzog
Novas formas de sexualidade – Márcia Arán
Medo, violência e política de segurança – Vera Malaguti Batista

Matérias sobre o módulo
Regina Herzog fala sobre amor no Café Filosófico CPFL em São Paulo
Vera Malaguti aborda o medo e a violência em nossas cidades
Joel Birman abre módulo do Café Filosófico CPFL em São Paulo

O assunto da palestra provocou um intenso debate não só no público do Tom Jazz, mas também em quem acompanhou a transmissão ao vivo pelo site.

Na internet, algums participantes do chat falaram sobre o preconceito de ser homossexual.  O debate foi colocado em pauta durante a apresentação da psicóloga, que respondeu algumas dúvidas de quem participou da transmissão online.

O chat ainda serviu como um espaço de debate e troca de experiências de pessoas que ainda sofrem com o medo de aceitação pela sociedade e principalmente pela família.

A série de Joel Birman se encerra no dia 29 com Regina Herzog e o tema “Relações amorosas e encontro impossível“. Todas as palestras ocorrem no Tom Jazz em São Paulo, na avenida Angélica, 2331, e são transmitidas ao vivo em nosso site.