CPFL Jovem geração

IVCL tem três representantes na Seletiva Nacional Gymnasiade

Jovens foram convocados para a competição que será realizada em Aracaju

Três representantes do Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima (IVCL) – instituição parceira do Instituto CPFL – foram convocados para a Seletiva Nacional Gymnasiade, competição escolar que reúne equipes de todo o mundo. As disputas do atletismo serão realizadas em Aracaju, entre os dias 7 e 10 de março com estudantes de 16 a 18 anos de todo o país.

Melissa Cristina Santos Felippe disputará duas provas: 100 e 200 metros; Marcella Cocenza participará dos 2.000 metros com obstáculos; e João Gabriel Roland do arremesso de peso. Esses jovens conquistaram a vaga na Seletiva Nacional 2022 por critério técnico (ranking nacional) e por estarem devidamente matriculados e frequentando a escola.

   

“Essa é uma competição que está muito alinhada com a missão do IVCL de educar através do esporte. Estar matriculado e estudando é um pré-requisito para ingressar no IVCL e, felizmente, em 2021 demos início ao programa de Apoio Escolar, ampliando a nossa atuação nessa área, que é fundamental para a formação dos nossos jovens”, comenta Ricardo D´Angelo, coordenador do IVCL.

Os representantes do IVCL seguem para Aracaju em busca das vagas para a Gymnasiade 2022, competição escolar que reúne equipes de todo o mundo. O evento internacional é realizado a cada dois anos e reúne mais de 100 países em cada edição. Em 2022, o evento acontecerá na cidade da Normandia, na França, de 14 a 22 de maio.