Social

Instituto CPFL faz retrospectiva com conteúdos divulgados em 2021

Com milhares de visualizações, os conteúdos foram destaque no ano passado e devem figurar nos meses de janeiro e fevereiro

O Instituto CPFL fará, nos meses de janeiro e fevereiro, uma retrospectiva dos conteúdos do ano passado. A intenção é resgatar o que foi destaque na programação de 2021, relembrando mostras de cinema, playlists temáticas, conteúdos dos projetos parceiros e, também, lives do Café Filosófico CPFL e o festival Intercâmbio Brasil><China. 

“Nossa programação 2022 está sendo preparada e, enquanto ela não sai do forno, vamos relembrar muito do que realizamos em 2021. Apesar do trabalho remoto, fomos capazes de oferecer muito conteúdo de qualidade, inédito e pensado com cuidado pela nossa equipe de produção. Quem nos acompanhou poderá rever e, quem perdeu, poderá conferir algumas de nossas melhores produções audiovisuais, que atingiram quase 11 milhões de visualizações apenas nos canais do Youtube”, explica o editor de conteúdo do Instituto CPFL, Victor Costa.

A programação de janeiro, que tem início nesta quarta-feira (5), seguirá com playlists temáticas, nas segundas; mostra de cinema chinês, nas terças; projetos apoiados, nas quartas; lives do Café, nas quintas; Café Expresso, nas sextas; e Intercâmbio Brasil><China, aos sábados. O conteúdo da retrospectiva vai estar disponível em todos os perfis do Instituto CPFL nas redes sociais.