Social

dia do bem fazer mobiliza voluntários em 9 cidades 

Dezenas de colaboradores da CPFL Energia realizam, em nove municípios do interior paulista e gaúcho, no próximo sábado, 26/08 ou domingo 27/08, o Dia do Bem Fazer, ação do Programa Semear que neste ano promove atividades lúdicas, educativas e de formação para sensibilizar e disseminar conhecimento sobre “Consumo Inteligente da Energia Elétrica”, além de pequenas reformas na infraestrutura, nas ONGs que receberão os voluntários. A iniciativa, organizada pelo Instituto CPFL, ocorre em comemoração do Dia Nacional do Voluntariado, celebrado no dia 28/08.

Em Campinas, o evento será no sábado 27/08 na Creche Tia Léa, que atende cerca de cem crianças e fica na Rua Antonio Lourenço, 382, no Jardim São Pedro.

Haverá ações também em Araraquara, Jaguariúna, São José do Rio Preto, Bauru, Santa Rosa, Caxias do Sul, Piraju e Sorocaba.

Durante o mês, os voluntários visitaram as instituições e mobilizaram parceiros internos e externos para ajudar no desenvolvimento das atividades de reforma na parte de infraestrutura.

No dia 26/08 o foco serão atividades de recreação e compartilhamento de conhecimento, como palestra e teatros. Toda a organização, incluindo a mobilização de parcerias, é executada pela equipe de voluntários.