cafe filosófico

CPFL Cultura apresenta dança contemporânea em Campinas

A CPFL Cultura em Campinas apresenta no dia 25 de junho (quinta-feira), às 19h, o espetáculo de dança contemporânea da Caleidos Cia. de Dança Ares Familiares, com direção e coreografia de Isabel Marques e co-direção e dramaturgia de Fábio Brazil.

Ares Familiares é um espetáculo interativo de dança contemporânea cuja base dramatúrgica são as relações familiares e interfamiliares, que se desenvolvem a partir dos corpos que dançam, convidando o público a interagir com os intérpretes. O espetáculo dialoga com o público a partir de temas comuns e únicos relacionados às interações familiares em sociedade: a cumplicidade, a continuidade, a hierarquia, as histórias, as linhagens.

A apresentação tem entrada gratuita, com distribuição de ingressos (1 por pessoa) no local, uma hora antes do início do evento. A CPFL Cultura em Campinas fica na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632. Classificação: livre. O projeto é apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo – Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC). Mais informações em nossa programação ou (19) 3756-8000.

Ficha técnica

Espetáculo: Caleidos Cia. de Dança
Direção e coreografia: Isabel Marques
Co-direção e dramaturgia: Fábio Brazil
Assistente de direção: Luciana Nunes
Intérpretes criadores: Luciana Nunes, Luiz Ramos, Fábio Villardi, Samanta Roque, Sofia Cavalcante, Renata Baima
Trilha original: Rogério Rochlitz
Figurino: Mariana Piccolli
Iluminação: André Prado
Cenário e desenho gráfico: Fábio Brazil
Produção: Caleidos Cia. de Dança
Assistente de produção: Samanta Roque
Duração: 60 min.
Classificação: livre