Circuito

relatório de atividades 2018 do instituto cpfl

2018, nosso ano de celebração. o instituto cpfl completou 15 anos

___ ___ ___

__ __ __

__ __ __

__ __ __

___ ___ ___

___ ___ ___

___ ___ ___

___ ___ ___

___ ___ ___

2018 | um ano de celebração

o instituto cpfl completa 15 anos de atividades com o desafio de integrar os programas culturais, esportivos e as ações sociais do grupo cpfl em uma única rede de atuação. neste período, acumulamos 775 mil participantes nas atividades de cultura e de esporte, 130 mil pessoas beneficiadas com atividades sociais e mais de 350 mil internautas conectados em nossas redes sociais.

2018 representa um marco da expansão desta rede, com eventos programados para mais de 120 municípios de seis estados brasileiros.

além da programação regular em sua sede, em campinas (sp), na tv aberta e nas plataformas digitais, o instituto cpfl ampliará o circuito cpfl, projeto de abrangência nacional, com sessões de cinema, concertos, corridas e passeios ciclísticos gratuitos. também irá fortalecer o cpfl social com o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atua. aumentará ainda sua atuação digital com um aplicativo gratuito de vídeos exclusivos do instituto, o institutocpfl play.

entre as novidades do circuito cpfl deste ano estão a carreta literária, uma biblioteca itinerante com objetivo de estimular a leitura, e o parklet musical, espécie de praça sustentável sobre rodas equipada com um palco para shows.

para dar início às celebrações, o café filosófico cpfl reunirá oito especialistas para falar sobre o mundo contemporâneo a partir da releitura de pensadores dos séculos 20 e 21. no cine cpfl, destaque para a pré-estreia do documentário “torquato neto: todas as horas do fim”. já a música contemporânea terá uma programação especial durante o v festival de música contemporânea brasileira.

instituto cpfl