cafe filosófico

Café Filosófico CPFL deveria ser exibido mais cedo, segundo internautas

A pesquisa que promovemos em nosso site, sobre o horário do Café Filosófico CPFL na TV Cultura aos domingos, mostrou que a imensa maioria dos internautas – 80% deles – prefere uma mudança para mais cedo ou a permanência do atual horário. Com 49% dos votos, a opção das 21h foi escolhida como a melhor pelos internautas. Em segundo lugar ficou o atual horário, das 22h, com 31% dos votos. A mudança para um horário após as 22h contou com 20% do total da pesquisa, com 15% escolhendo as 23h, 4% a meia noite e apenas 1% para a madrugada.
Ao total, 2514 pessoas votaram na pesquisa e foram deixados mais de 120 comentaram no post até última sexta-feira, dia 28 de janeiro. Os comentários são em sua maioria elogiosos e ressaltam o desejo da exibição do programa mais cedo no domingo ou pelo menos de sua permanência no atual horário. Muitos reclaram que uma eventual mudança para mais tarde seria prejudicial aos que acordam cedo no dia seguinte.

A pesquisa não é uma garantia de que o horário será mudado, mas sim uma maneira de sabermos a opinião de nossos telespectadores. Esta amostragem está sendo analisada para podermos melhorar a programação do Café Filosófico CPFL neste início de 2011. A partir de março voltaremos com programas inéditos. Confira mais novidades em nossa programação.