CPFL Jovem geração

Atletas da ORCAMPI participam de camping de treinamento no Rio de Janeiro

Fotos: divulgação ORCAMPI

 

Atividades de preparação para a temporada de competições serão realizadas na Escola de Educação Física do Exército

Quinze atletas da ORCAMPI, entidade parceira do Instituto CPFL, participam de camping de treinamento no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de janeiro. Representantes do grupo de velocidade da equipe campineira vão aproveitar a oportunidade para realizarem treinos em dois períodos, visando as competições de 2023.

“Ficaremos alojados na Escola de Educação Física do Exército, que oferece toda estrutura para esse camping. Ainda temos um período de preparação para o início das competições, no final de fevereiro. Então queremos aproveitar ao máximo esse camping, pensando nos objetivos para a temporada 2023, que incluem o Campeonato Mundial e o Pan-Americano Sub-20 de Atletismo”, explica Ricardo D´Angelo, coordenador da ORCAMPI.

Dentre os destaques do grupo que participa do camping, estão dois atletas que disputaram o Mundial de Eugene (EUA) e o Ibero-Americano na Espanha em 2022: Vitor Hugo de Miranda (400 metros rasos) e Tiffani Marinho (400 metros rasos). Ambos também integram os revezamentos brasileiros nas principais competições internacionais.

“Temos seis atletas em busca da classificação para o Campeonato Mundial 2023: Vitor Hugo, Tiffani, Márcio, Marlene, Bruno e Jordan. Teremos muitas competições nessa temporada, então precisamos de resultados que coloquem eles em uma boa posição no ranking de pontos, que também pode garantir a vaga para o Mundial”, explica Evandro Lázari, treinador da equipe campineira que acompanha o grupo no camping no Rio de Janeiro.

Os Atletas no camping de treinamento são:

Bruno Benedito da Silva

Ericles Irlan Santos Gomes

João Renato Vicentim

Jordan Santos de Souza

Marcelo Oliveira dos Santos

Márcio Soares Teles

Pedro Henrique Santos Padovam

Vitor Hugo de Miranda

Isadora de Souza Sorriano

Julia Rodene Santos

Marlene Ewellyn Silva dos Santos

Melissa Cristina Santos Felippe

Stephanie Andreza Jesus Guimarães Teles

Tiffani Beatriz Domingos S. do Nasc. Marinho