Café Filosófico

Café Expresso: “Uma semana de 100 anos” é o episódio desta terça, 30

Episódio inédito contará com performance da artista plástica Emília de Martinez; programa é exibido pela TV Cultura, às 23 horas

Na próxima terça-feira (30), o Café Filosófico CPFL -expresso- aborda o centenário da semana de 22 – movimento artístico-cultural que ocorreu entre os dias 13 a 18 de fevereiro de 1922. O episódio “Uma semana de cem anos” é inédito e contará com performance da artista plástica Emília de Martinez.

Neste programa, que encerra a série Reflexões Contemporâneas, novos olhares e elaborações sobre o movimento modernista serão provocados, considerando o distanciamento secular. Também participam convidados de edições do Café Filosófico CPFL, costurando esses dois momentos que ajudam na melhor compreensão da identidade nacional.

A edição conta com acervo do Café Filosófico CPFL, utilizando conteúdos de Ana Paula Cavalcanti, Ivan Marques e Flávia Toni.

O programa vai ao ar pela TV Cultura, às 23 horas, com transmissão simultânea no canal do Instituto CPFL no Youtube (ative o lembrete aqui). A classificação é livre.

Serviço

Café Filosófico CPFL -expresso-

Episódio: “Uma semana de 100 anos”, com Emília de Martinez

Quando: dia 30/03, terça-feira, às 23h

Onde: TV Cultura e youtube.com/institutocpfloficial

Classificação: livre

Informações: institutocpfl.org.br