cafe filosófico

site novo da cpfl cultura – 2012

A cpfl cultura coloca no ar em 2012 um novo projeto gráfico e tecnológico para a web, utilizando o que há de mais moderno para essa tecnologia (a linguagem HTML5). O site foi reformulado pensando na facilidade de navegação que começa a se tornar um hábito entre aqueles que possuem celulares e tecnologias touch-screen.

Mais intuitivo, e agora com áreas específicas para o programa de tv café filosófico cpfl, a programação, a transmissão ao vivo e o acervo, a cpfl cultura investe para levar o melhor pensamento contemporâneo para a rede e distribui-lo de maneira livre. O site foi todo desenvolvido em WordPress por organizações da Casa da Cultura Digital, coordenado pela empresa Scarlett e desenvolvido pela Cardume.

Além do nosso website, você ainda conta com todas as outras formas de acessar nosso conteúdo pela internet: podcasts com áudios das palestras na apple store ou no próprio site; aplicativos gratuitos para iphone e ipad; imagens da cpfl cultura no flickr.com/cpflcultura, todas com download permitido; vídeos para download no vimeo.com/cpflcultura; canais no twitter e no facebook.

Agora o site separa em áreas diversas seu conteúdo. Veja abaixo:

café filosófico cpfl

O programa café filosófico cpfl, que vai ao ar na tv cultura, aos domingos, tem uma página especial, facilitando a busca pelos vídeos que passam na TV. Toda a programação que vai ao ar na tv aberta pode ser encontrada no site, incluindo todo o ano de 2011.

programação

Quem quer saber quais palestras irão ocorrer em campinas, e quando, além de toda a programação de rádio e tv que a cpfl produz, agora tem um espaço único, mais detalhado, com mais opções de busca. Exposições, mostras de cinema e outros eventos também estarão sempre destacados em nossa área de programação.

ao vivo

a partir de abril, a cpfl cultura retorna a transmissão ao vivo das palestras que serão editadas para a tv cultura. Toda sexta-feira, às 19 horas, você pode assistir aos maiores pensadores do mundo contemporâneo e fazer perguntas a eles por meio do bate-papo interativo que a cpfl organiza.

acervo

toda a programação da cpfl cultura é pensada de acordo com uma organização anual. É possível agora navegar pelo acervo dos vídeos da cpfl cultura pelo site, numa página especial, desenhada com recursos de ponta da tecnologia HTML5. Tudo para facilitar a compreensão da estrutura de nosso programa e levar a cultura contextualizada até você.

Assine também nossa newsletter para receber atualizações sobre a programação e outros assuntos.

Obrigado pela visita