cafe filosófico

Ricardo Guimarães

Ricardo Guimarães é presidente fundador da Thymus Branding. Apoiou dois dos maiores cases de Branding do Brasil: Natura, que é case study na London Business School e Banco Real, que é case study na Harvard University, formatado por Rosabeth Moss Kanter. Além destes, desenvolve projetos para clientes como: Vivo, Carrefour, TAM, , Grupo Santander Brasil, CPFL, Grupo Algar, Fleury, Grupo Martins, Rossi, Grupo Suzano, Droga Raia, Contax, Toyota, Portobello e Organizações Globo. Ricardo Guimarães é membro do Conselho Deliberativo do Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, membro do Conselho Curador da FNQ-Fundação Nacional da Qualidade, membro do Conselho Consultivo do ARES-Instituto para o Agronegócio Responsável, membro do Conselho Editorial da Revista “Página 22”, do Centro de Estudos em Sustentabilidade da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas, integrante do Conselho Administrativo da São Paulo Companhia de Dança e colaborador dos principais jornais e revistas do país.