CPFL Jovem geração

ORCAMPI tem dois atletas convocados para o Sul-Americano Sub-18 de Atletismo

Competição será realizada no Paraguai nos dias 25 e 26 de setembro

 A ORCAMPI, entidade que conta com patrocínio da CPFL Energia por meio de parceira com o Instituto CPFL, terá dois representantes na seleção brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano Sub-18 de Atletismo. O evento acontecerá em Encarnación, no Paraguai, nos dias 25 e 26 de setembro.

Referência nacional no desenvolvimento de jovens talentos, a ORCAMPI terá Bruno de Oliveira do Prado e Isadora Sorriano na competição, ambos convocados pela primeira vez para representar o Brasil.

“É sempre gratificante acompanhar a trajetória desses jovens e ver os resultados do nosso trabalho. A ORCAMPI oferece uma excelente estrutura para o desenvolvimento dos atletas e conta com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada. Parabenizo os atletas, treinadores e membros da comissão multidisciplinar da ORCAMPI”, comenta Ricardo D´Angelo, coordenador da equipe campineira.

Isadora Sorriano vai disputar os 4x100m feminino

Bruno Oliveira do Prado, atual campeão brasileiro da categoria, disputará a prova dos 2.000 metros com obstáculos. Isadora Sorriano foi convocada para integrar o revezamento 4×100 metros feminino.

“Participar de uma competição internacional importante como essa é uma experiência valiosa para esses atletas, em todos os aspectos”, avalia Ricardo D´Angelo.

A delegação brasileira viaja no dia 22 de setembro para o Paraguai em voo fretado.