CPFL Jovem geração

ORCAMPI tem dois atletas convocados para o Mundial de Atletismo no Oregon

Dois treinadores da equipe também integram a seleção brasileira nos Estados Unidos

A ORCAMPI, entidade parceira do Instituto CPFL, terá dois atletas e dois treinadores no Campeonato Mundial de Atletismo. O principal evento da modalidade será realizado no Oregon, Estados Unidos, de 15 a 24 de julho.

Tiffani Marinho, que participou dos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi convocada para os 400 metros rasos e para o revezamento 4×400 metros misto, prova que Vitor Hugo de Miranda também participará, junto com mais dois atletas, um da categoria masculina e uma da feminina. Vale destacar que Tiffani integrou a equipe brasileira que conquistou o vice-campeonato no Mundial de Revezamentos com a equipe mista, na Polônia, em 2021.

Tiffani Marinho e Vitor Hugo de Miranda

Na comissão técnica, Ricardo D´Angelo e Evandro Lázari são os treinadores da ORCAMPI convocados. Os dois têm grande experiência e diversas participações em Jogos Olímpicos e Campeonatos Mundiais de Atletismo.

“Para nós é sempre um orgulho ter atletas convocados para representar o Brasil nas principais competições da nossa modalidade. É um indicativo importante para o nosso trabalho, além de inspirar outros jovens que treinam com eles no dia a dia. A Tiffani e o Vitor competiram no Ibero-Americano, em maio, e depois participaram de alguns meetings na Europa. Os dois foram destaques no Troféu Brasil de Atletismo, chegam muito bem preparados para o Mundial”, avalia Ricardo D´Angelo, coordenador da ORCAMPI.