CPFL Jovem geração

Márcio Teles estreia na temporada 2021 com vitória

Atleta da ORCAMPI venceu competição na Argentina

A temporada 2021 de competições finalmente começou para alguns atletas da ORCAMPI, entidade parceira do Instituto CPFL. Márcio Teles, representante da equipe campineira já qualificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, venceu os 400 metros com barreiras com o tempo de 51.28 no Gran Prix Hugo Mario Lasa, realizado hoje (28), na Argentina.

Na sexta-feira (26), Márcio disputou o Grande Prêmio Sul-Americano Reynaldo Berto Gorno, também realizado na cidade de Concepción del Uruguay, na Argentina. Na ocasião, ele conquistou a medalha de prata com o tempo de 52.09. “Acabei batendo na segunda barreira, o que comprometeu toda a prova na sexta-feira. Hoje fiz uma corrida bem característica ao meu estilo, correndo forte o final e vencendo com um tempo condizente com a minha fase de preparação”, explica Márcio.

Agora o atleta retorna ao Brasil, mas por poucos dias. No dia 6/4 ele embarca para um período de treinamento nos Estados Unidos e de lá segue para Portugal, como parte da preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

William Braido

William Braido foi outro representante da ORCAMPI nas mesmas competições argentinas. Na sexta (26), ele conquistou a medalha de prata no arremesso do peso com 19,38m. Hoje (28), William foi o 4º colocado na mesma prova, com a marca de 18,96m.

Fotos: arquivo pessoal/Instagram