Social

Instituto CPFL promove leilão solidário de camisa autografada por jogadores do Flamengo

Ação vai arrecadar fundos para a IEDE, entidade do RS atingida por incêndio no início do ano

O Instituto CPFL está promovendo um leilão solidário de uma camisa oficial do Flamengo em benefício do Instituto Educacional Espírita (IEDE), de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. A ação tem a finalidade de recuperar os estragos causados pelo incêndio que atingiu a sede da entidade no início do ano e que destruiu móveis, computadores e roupas.

Presente do time carioca à CPFL Energia, a camisa do Clube de Regatas Flamengo é oficial, modelo 2020 e conta com autógrafos de treze jogadores: Gabigol, Arrascaeta, Léo Pereira, Bruno Henrique, Diego Alves, Rafinha, Victor Vinícios, Gerson Santos, Éverton Ribeiro, Jorge Jesus, Diego Ribas da Cunha, Filipe Luís, Willian Arão.

O leilão será totalmente online e para efetuar um lance basta acessar o link oficial da campanha na plataforma eSolidar. Os lances para arrecadar a camisa oficial do Flamengo podem ser realizados até o próximo dia 20 de outubro, têm oferta mínima de R$ 1.000 e o vencedor ganhará a gravação do nome na parte traseira da camiseta – que é de tamanho G.

Fundada em 1992, a IEDE beneficia cerca de 80 crianças e adolescentes, entre 6 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade e risco social e pessoal. Os jovens são atendidos em turno oposto ao escolar com o desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, ambientais, culturais, incluindo o fornecimento de alimentação.