instituto cpfl faz curadoria de acervo e cria playlists inéditas com conteúdo online gratuito
Ficar em casa a fim de evitar o contato social é uma das medidas mais indicadas para evitar a propagação do novo coronavírus. Mas, o que você fazer com tanto tempo disponível? É possível ter qualidade no aproveitamento deste período de circulação restrita? Para contribuir com este momento, o Instituto CPFL criou oito playlists temáticas inéditas, com mais de 20 horas de conteúdo referenciado por grandes pensadores contemporâneos em seu canal no Youtube.
“É um momento de solidariedade e nós queremos conectar nossos conteúdos com essa nova realidade onde a população precisa ficar em casa. Os nossos esforços resultaram em uma curadoria de 30 vídeos distribuídos por 8 temas que nos ajudam a refletir sobre assuntos que vão de política à tecnologia”, explica o diretor superintendente do Instituto CPFL, Mário Mazzilli.
As playlists, que possuem entre três e cinco vídeos, serão divulgadas duas vezes por semana. A primeira, Amor & Sexo, já está disponível no canal do Instituto CPFL no Youtube e reúne nomes como Flávio Gikovate, Mary del Priore, Carmita Abdo e Clara Averbuck, com abordagens que tratam sobre amor, sexo, a relação entre ambos e sobre o comportamento sexual. Os outros temas serão: Relações, Família e Drogas; Mulheres; Política & Social; Tecnologia; Felicidade; Educação & Infância; e Depressão & Tristeza.
Acesse o canal do Instituto CPFL no youtube aqui.