Social

Instituto CPFL celebra 100 mil inscritos em canal no Youtube

Instituto recebeu prêmio que consolida trabalho de criadores na plataforma

O Instituto CPFL recebeu do Youtube, nesta semana, o prêmio prata para criadores que atingem a marca de 100 mil inscritos na plataforma. Além do reconhecimento, o canal do Instituto CPFL também  recebeu o selo de autenticidade, indicando que o perfil foi verificado pelo YouTube como sendo a marca que representa.

Em 2020, nossos esforços para oferecer conteúdo de qualidade e com distribuição gratuita transformaram o canal do Instituto CPFL em um vetor de conhecimento, debates e pluralidade de reflexões. Com esse reconhecimento, entendemos que estamos no caminho certo e seguimos engajados em superar os mais de 5 milhões de visualizações que tivemos em 2020”, comemora a gerente executiva do Instituto CPFL, Daniela Pagotto.

Em 2019, o canal havia registrado pouco mais de 800 mil visualizações. Já em 2020, com a pandemia, o Instituto reforçou ainda mais sua produção audiovisual e comemora o salto para mais de cinco milhões de visualizações em 2020, o que representa um crescimento de mais de 600%. A conquista da placa prata do YouTube consolida o trabalho que vem sendo realizado pelo Instituto CPFL com produção audiovisual própria, além da curadoria de conteúdos do seu acervo.

Vale lembrar que o Café Filosófico CPFL também possui canal na plataforma e já conta com mais de 675 mil inscritos. “O objetivo é atingirmos a marca de 1 milhão de seguidores no perfil do Café Filosófico CPFL. Temos muito a agradecer ao nosso público por acreditar e confiar em nossa entrega e fazer parte dessa comunidade digital que cresce a cada dia”, diz a executiva.

Atualmente o canal do Instituto CPFL no Youtube conta com 101.870 inscritos. Confira o conteúdo aqui.