CPFL Jovem geração

Instituto Anelo abre 50 vagas para o segundo semestre

O Instituto Anelo abre inscrições, nos dias 24 e 25 de julho, para 50 vagas disponíveis no segundo semestre de 2021 nos cursos de Canto Coral (coros infantil, juvenil e adulto), Saxofone, Trombone e Trompete. O Anelo conta com patrocínio master da CPFL Energia por meio do apoio do Instituto CPFL.

Os interessados deverão preencher o formulário online, cujo link ficará disponível no site do Instituto Anelo (www.anelo.org.br) das 12 horas do dia 24 (sábado) até as 20 horas do dia 25 (domingo).

As vagas serão preenchidas por ordem de recebimento do formulário, sendo que após as 20 horas do dia 25 o link já não estará mais ativo. Os selecionados serão comunicados, via WhatsApp e e-mail, entre 27 e 28 de julho, quando também serão informados sobre os documentos necessários para a efetivação da matrícula a ser feita presencialmente, no dia 29 de julho.

Faixas etárias dos cursos:

✔Coro Infantil – De 8 a 11 anos
✔Coro Juvenil – De 12 a 17 anos
✔Coro Adulto – Acima de 18 anos
✔Saxofone, trombone e trompete – Acima de 12 anos

Em tempo: há a possibilidade de, ainda durante este ano, serem abertas novas turmas no Instituto Anelo. Portanto, se o curso desejado não tiver vagas disponíveis no momento, o interessado deve ficar atento às atualizações nas redes sociais da instituição.