16
mar

Teatro Infantil | Zôo-ilógico

  • 11:30

O Instituto CPFL | Cultura, dando continuidade à programação teatral, apresenta uma seleção dos melhores espetáculos para crianças convidando o público para uma aventura instigante, sensível, divertida, poética e reflexiva, que só o teatro pode proporcionar. Embarque neste mundo imaginário onde o novo, a surpresa e o encantamento falam a alma de qualquer idade. Boa viagem!

16/03/2014 | 11h30 

Espetáculo: Zôo-ilógico

Cia Truks

A peça traz para os palcos uma ideia de fundamental importância para as crianças: o estímulo ao processo criativo! A partir de simples objetos do cotidiano, desfilam pela cena mais de uma dezena de divertidas e inusitadas criaturas animadas. Tudo começa quando pai e filho resolvem fazer um piquenique no Zoológico. Ao encontrarem as portas do parque fechadas, não se intimidarão em criar, com muita criatividade, o seu zoológico particular, em que bichos serão feitos de pratos, panos, garrafas, talhares e tudo o mais que estiver ao alcance de suas mãos. As nada comuns criaturas viverão situações cômicas ou poéticas. Estará criado o Zôo-ilógico, possível na imaginação de todos. E aberto, sempre!

Série: Teatro Infantil

Curadora: Luiza Jorge
Local: Auditório Umuarama;
Data: 16 de março de 2014
Horário: 11h30 (haverá apresentação também às 10h);
Capacidade: 162 lugares;
Classificação Etária: livre;
Entrada: Entrada gratuita, por ordem de chegada, com distribuição de ingressos uma hora antes de cada sessão (4 ingressos por pessoa);
Informações: Instituto CPFL|Cultura (19) 3756-8000 ou em www.cpflcultura.com.br.