Exposição
15
out

exposição: programação educativa | visita mediada + experiências poéticas, com equipe educativa da exposição

  • auditório da cpfl
  • 10:00

15/10 | sáb | 10h às 12h | presencial
visita mediada + experiências poéticas  com equipe educativa da exposição

no dia dos professores  a equipe educativa da exposição ‘arte moderna na metrópole’ oferece uma visita com experiência poética apresentando algumas experiências e abordagens de mediação na exposição.

entre 14 de setembro e 10 de dezembro, o museu de arte moderna de são paulo leva obras emblemáticas de seu acervo ao instituto cpfl, em campinas. com curadoria de josé armando pereira da silva, a mostra intitulada arte moderna na metrópole: 1947-1951 – acervo do museu de arte moderna de são paulo convida o público a conhecer a consolidação da cultura modernista brasileira.

no decorrer de todo o período expositivo, os grupos escolares e o público em geral poderá realizar agendamentos para visitas mediadas com a equipe educativa do instituto cpfl. as visitas são conversas nas quais é estimulada a reflexão crítica por meio do contato com a arte e a vivência de experiências poéticas singulares e coletivas. o instituto cpfl é também o lugar de encontro com as escolas, instituições educativas e sociais e por isso o agendamento de visitas é direcionado a todos os perfis de público, a fim de incentivar o acesso à arte e à cultura.

encontro presencial para professores, educadores, pesquisadores, estudantes e artistas. inscrições prévias através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBAtrKwZQZjnONN9BevPSVi2FMl1PVfbo9etsLUuscOSuRGA/viewform?usp=sharing

*encontro presencial para professores, educadores, pesquisadores, estudantes e artistas. inscrições no local, com interpretação em libras e certificados de participação.
**para intérprete de libras, solicitar pelo e-mail [email protected] com até 48hs de antecedência.