CPFL Brasil x China
10
set

concertos eptv (7º intercâmbio brasil >< china 2023)

  • ribeirão preto (sp)
  • 18:00

concertos eptv (7º intercâmbio brasil >< china 2023)

10/09 | domingo | 18h
local: theatro pedro ii | endereço: rua álvares cabral 370, centro  – ribeirão preto (sp)

entrada franca com retirada de ingresso 01 hora antes do início do concerto. 

músicos: Pablo de León (violino), Horacio Schaefer (viola), Roberto Ring (violoncello), Pablo Rossi (piano) e participação especial de Pang Wai Lun (pipa). 

programa: 

Música tradicional chinesa
Dança da Tribo Yi
Jasmin
Canções Folclóricas de Xinjiang 

Johannes Brahms
Quarteto com Piano nº 2, Op. 26 

_____

Músicos Brasileiros tocando em conjunto com o tradicional músico chinês Pang Wai Lun, trazendo o encanto da música chinesa para o público Brasileiro. O melhor da cooperação através da arte! 

É com grande entusiasmo que anunciamos uma série de concertos, trazendo o fascínio da música chinesa em um intercâmbio cultural entre Brasil e China. Os Concertos EPTV, com o patrocínio da CPFL Energia, promoverão quatro apresentações, unindo talentos internacionais e artistas renomados.  

O programa dos concertos será uma verdadeira viagem musical, combinando clássicos da música tradicional chinesa com a participação especial do virtuoso Pang Wai Lun tocando Pipa, um dos instrumentos musicais mais antigos da China, e uma interpretação magistral do Quarteto com Piano Op. 26 de J. Brahms, com o renomado pianista Pablo Rossi. O Trio de Cordas Pablo de León (violino), Horácio Schaefer (viola) e Roberto Ring (violoncelo) se juntarão a Pang Wai Lun e a Pablo Rossi, proporcionando uma experiência única para os amantes da música.  

A parceria entre a EPTV, uma das principais emissoras de televisão da região, e a CPFL Energia, uma empresa comprometida com o desenvolvimento cultural e social, torna possível essa iniciativa de intercâmbio artístico entre Brasil e China.  

Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio CPFL Energia e EPTV. Produção Stravinsky Produções Artísticas. Realização Ministério da Cultura e GOVERNO FEDERAL – União e Reconstrução.