cinesolar | Robô Selvagem, em São Vicente (SP)
são vicente (sp)
19:00
13/08 | quarta-feira
18h- sessão de curtas-metragens
19h – filme: Robô Selvagem
>>Entrada gratuita. Local: Praia Clube São Vicente, Avenida Capitão Luiz Antônio Pimenta, 1263-1379 – Parque Bitaru. Local em caso de chuva: o mesmo local.
Apoio: Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio da Secretaria de Educação.
_____________
CineSolar é o primeiro cinema itinerante sustentável do brasil. patrocinado pela cpfl energia, o projeto integra o circuito cpfl com exibições gratuitas de curtas e longas-metragens brasileiros. É uma estação móvel equipada com placas solares que possibilitam, através de um sistema conversor de energia solar para elétrica, a exibição de filmes e apresentações artísticas – tudo isso utilizando energia limpa e renovável. O diferencial desta iniciativa é que o próprio veículo possui toda a estrutura para realizar esse tipo de ações, desde cadeiras para o público até uma cabine de dj.
“Robô Selvagem” – 2024 ‧ Infantil/Aventura ‧ 1h42m, livre
A incrível jornada de um robô, o ROZZUM 7134 apelidado de “Roz”, que após naufragar em uma ilha deserta, precisa aprender a se adaptar a um ambiente hostil, estabelecendo gradualmente relações com os animais da ilha.