Social

Doe para a campanha Juntos contra a fome!

O ano de 2021 continua cheio de incertezas, preocupações e dificuldades. O avanço da pandemia fragilizou todos nós, mas ainda existem pessoas que não têm acesso ao básico, vivenciando a terrível experiência da fome. Para ajudar nessa causa urgente, estamos lançando a campanha Juntos Contra a Fome, que vai rolar até o dia 31/07.

Durante esse período, o nosso objetivo é promover a arrecadação online de dinheiro para suporte de famílias em situação de vulnerabilidade social e de insegurança alimentar. A ação será viabilizada pela parceria entre CPFL, a CUFA e a FEAC.

Participe e ajude a mobilizar o máximo de doações, compartilhando com a sua rede de contato essa iniciativa que defende uma causa que também é nossa. Acesse os links ou os QR codes que aparecem aqui no texto abaixo para conhecer melhor a iniciativa e para fazer sua doação.


CUFA:
A CUFA (Central Única das Favelas), é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural que existe há 20 anos. Em 2021 a CUFA vai beneficiar famílias das seguintes cidades do Rio Grande do Sul: Frederico Westphalen, Caxias do Sul, Itatiba do Sul, Nonoai, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Taquari, Veranópolis, Santa Maria e Santa Rosa (todas do Rio Grande do Sul).

Ou acesso por aqui

_____________________________________________

FEAC:
Fundação FEAC é uma organização independente que atua em Campinas (SP) com o objetivo de contribuir para criação de uma sociedade mais justa, sustentável e com igualdade de oportunidades.

Ou acesso por aqui