cafe filosófico

cpfl cultura lança programação 2010

Saco_SamyraA cpfl cultura lança em abril sua programação cultural de 2010 para as cidades de Campinas, Bauru, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto. Em Campinas, a agenda começa com quatro eventos semanais: palestras da série Invenção do Contemporâneo às terças-feiras, 19h; Café Filosófico CPFL às sextas, 19h; apresentações de Música Erudita Contemporânea aos sábados, 20h; além da volta do Sarau Cultural no Café, às quartas-feiras, 20h.

A programação infantil volta à agenda da cpfl cultura em Campinas no mês de maio, com espetáculos teatrais – selecionados pelo produtor cultural Antoine Kolokathis – sendo apresentados em duas sessões aos domingos: 10h e 11h30. As cidades de Caxias do Sul e São Paulo terão suas programações semanais retomadas ao longo dos próximos meses, em data a ser confirmada.

Além das atividades concebidas e realizadas pela cpfl cultura, eventos que contam com a parceria da CPFL merecem destaque, como o Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade, que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro durante o mês de abril, e o II Congresso de Jornalismo Cultural, em co-realização com a Revista Cult, entre os dias 3 e 6 de maio, em São Paulo.

As atividades da programação cpfl cultura têm entrada gratuita e por ordem de chegada. Para as apresentações de Música Erudita Contemporânea, em Campinas, é necessária a retirada ingressos a partir de 1 hora antes do início de cada evento. Para acompanhar a programação completa da cpfl cultura, acesse nossa programação.