cafe filosófico

Conheça o site do projeto Brasil 2014

Durante 2010, a cpfl cultura promoveu uma série de encontros para discutir o planejamento da Copa do Mundo no Brasil. Batizado Brasil 2014 – Campo das Ideias, o projeto trouxe especialistas das mais diversas áreas para debates em São Paulo e Campinas. Aqui em nosso site, você pode encontrar toda a agenda dos eventos que ocorreram, além de vídeos, livros, entrevistas e matérias sobre as palestras.

Para facilitar a navegação, criamos um site, o projetobrasil2014.com.br, somente para este projeto, reunindo todo este material. Lá você pode ouvir podcasts de palestrantes e curadores, assistir aos vídeos das palestras realizadas em Campinas e São Paulo, ler relatos das palestras, fazer downloads. Tudo de uma forma organizada por temas.

Dividimos as diversas séries em temas: água, cidade, clima, economia, planejamento, sustentabilidade, transporte, entre outros. Mais do que um site, o projetobrasil2014.com.br é uma referência para estudar as mudanças planejadas não somente para a Copa, mas também a Olimpíada no Rio de Janeiro em 2016.