Social

Instituto CPFL participa da 10ª edição do Congresso GIFE

O Instituto CPFL participa da 10ª edição do Congresso GIFE em 2018. Bianual, o evento é referência sobre o tema do investimento social privado e ao longo desses 20 anos reuniu mais de 5 mil pessoas de todos os estados do Brasil e de fora do país para ouvirem e debaterem sobre temas de relevância do setor. O congresso do GIFE se consagrou como um importante espaço de aprendizado, diálogo e troca entre as principais lideranças de investidores sociais do país, dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos.

O 10º Congresso GIFE “Brasil, democracia e desenvolvimento sustentável” acontece de 4 a 6 de abril de 2018 na Fecomercio de São Paulo – cidade onde se concentra a maior parte dos investidores sociais do Brasil. Serão três dias de programação em que reuniremos quase mil participantes para pensar quais as contribuições do investimento social privado para a formação de novas agendas e convergências no país.

O Instituto CPFL é uma das entidades associadas da rede, um grupo que, entre outras atribuições, atua como centro de reflexão, organização e difusão de informações sobre investimento social privado no Brasil, estimula a formação de parcerias e estimula o surgimento e a prática de novos paradigmas de desenvolvimento social sustentável.

 

Saiba mais https://congressogife.org.br/2018/