Circuito

Cinesolar prorroga inscrições da “1ª Mostra On-line Cinesolar – A Brincadeira Tá On” até o dia  15 de agosto

Serão selecionadas 56 curtas-metragens ou videoclipes com temática infantojuvenil prioritariamente produzidas por coletivos audiovisuais das periferias do Brasil

Inscreva seu projeto pelo site: www.mostracinesolar.com.br 

As inscrições para a “1ª Mostra On-line Cinesolar  – A Brincadeira  On” estão prorrogadas até o dia 15 de agosto de 2021. A iniciativa é realizada pelo  Cinesolar com o patrocínio da CPFL Energia, por meio do apoio do Instituto CPFL.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://mostracinesolar.com.br/index.php/inscricoes/ . Serão selecionadas 56 curtas-metragens ou videoclipes com temática infantojuvenil das mais diversas linguagens e prioritariamente produzidas por coletivos audiovisuais das periferias do Brasil. Na curadoria, a Margem Entretenimento trará sua experiência com coletivos que atuam em território nacional com produção musical e audiovisual

A mostra será realizada em outubro de 2021 em celebração ao Mês das Crianças, com transmissão pelo canal do Youtube do Cinesolar: www.youtube.com.br/cinesolarbrasil. O autor de cada projeto selecionado recebe R$500 e ainda participa de masterclasses com grandes nomes do setor audiovisual brasileiro.

“1ª Mostra Online Cinesolar – A Brincadeira Tá ON” é realizada através da Lei de Incentivo à Cultura e Proac, com patrocínio da CPFL Energia, apoio do Instituto CPFL e Margem Entretenimento e realização da Brazucah Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Os 56 projetos selecionados serão divulgados até o dia 20 de setembro de 2021 pela página oficial da mostra: www.mostracinesolar.com.br, na qual também é possível consultar o regulamento da mostra.