cafe filosófico

A cpfl cultura em 2012

Abril de 2012 marca o início da décima temporada da CPFL Cultura, programa que, desde 2003, apresenta uma grande variedade de palestras, debates, performances artísticas e exposições de artes visuais, além da realização de dois programas semanais de televisão, em parceria com a TV Cultura. Este é um ano muito especial para nós, pois completaremos 10 temporadas consecutivas de nosso programa cultural, no mesmo ano em que nossa mantenedora, a CPFL Energia, completa 100 anos de existência.

São dois fortes motivos para celebrar.

E queremos comemorar da forma como temos feito há 10 anos: oferecendo a você uma programação cultural diversificada, de alta qualidade e identificada com a complexidade da vida contemporânea.

Nossa programação semanal começa às quartas-feiras, com sessões do cine cpfl cultura. Às quintas, teremos de volta a série Invenção do Contemporâneo, que debaterá aspectos da evolução política do Brasil. Às sextas-feiras, o Café Filosófico apresenta uma edição especial com o psiquiatra Paulo Gaudêncio, que irá revisitar temas abordados em seu pioneiro e censurado programa “Jovem Urgente”, levado ao ar nos anos 1970 na TV Cultura. Nas noites de sábado, voltam os concertos de música erudita contemporânea, agora em frequência quinzenal. Finalmente, aos domingos, novas sessões do cine cpfl cultura encerram nossa programação semanal.

Ao longo de abril, teremos ainda os últimos dias de visitação da Exposição ZOOM LATINO AMERICANO, realizada em parceria com a Coca Cola Femsa, que inaugurou a pré-temporada de 2012, e a abertura da mostra inédita Memória e Altar, coleção de arte ritual africana e pré-colombiana.

CPFL Cultura: Luz no Contemporâneo
CPFL Energia: 100 anos construindo o contemporâneo.