cafe filosófico

ep1. quem é você? LIBRAS

A construção das identidades tanto dos indivíduos como dos grupos dos quais fazem parte tem se tornado cada vez mais complexa. Desde o século XIX há um processo de desconstrução dos padrões hegemônicos de formação das características identitárias, especialmente acelerado nas últimas décadas pela velocidade de circulação das informações através da revolução digital. O avanço vertiginoso da tecnologia também já nos aponta questões no horizonte, relacionadas às definições do humano e aos meios de relacionamento com as novidades inevitáveis que estão por surgir no campo da medicina, da robótica e da inteligência artificial.

Com Veridiana Marucio, psicóloga e psicanalista. Acervo do @Café Filosófico CPFL: Benilton Bezerra Jr, Ana Maria de Almeida e Jurandir F. Costa.
. . .
#reflexoescontemporaneas2 é uma série inédita com 8 episódios produzida pelo @instituto cpfl em parceria com a Sete Mares Filmes a partir do acervo do Café Filosófico CPFL. Assista a série completa em https://vimeo.com/user/24477098/folder/1925728