Como as religiões se adaptaram ao mercado consumidor

Neste trecho do Café Filosófico, o pastor e teólogo Ed René Kivitz explica as razões pelas quais a religião precisou se tornar algo vendável, e com quais “produtos” ela compete nesse meio.

Siga o Instituto CPFL
• Facebook: https://www.facebook.com/institutocpfl
• Twitter: https://twitter.com/cafe_filosofico
• Site: http://www.institutocpfl.org.br/

Palestrante:

ed rené kivitz

É teólogo, conferencista e escritor. Autor de Vivendo com propósitos, Outra Espiritualidade, O livro mais mal humorado da Bíblia, e Talmidim, publicandos pela Editora Mundo Cristão. Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Idealizador do Fórum Cristão de Profissionais. Atua, desde 1989, como Pastor presidente da Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo.

sobre o cpfl play

aqui você encontrará toda a coleção de vídeos produzida em encontros do instituto cpfl desde 2003. são milhares de horas com os maiores pensadores brasileiros, artistas, convidados internacionais. todo o acesso é gratuito, e o acervo está organizado por temas, coleções, séries, palestrantes, para que você possa navegar pelo conhecimento contemporâneo da melhor maneira possível. bom proveito!